Com nova comissão presidida por Pedro Pirajá, OAB/SC consolida caminho da inovação, rumo à Advocacia 4.0 para a classe

09/01/2019 - Geral

Posse Pedro Pirajá.jpg Na foto o secretário-geral Eduardo Mello e Souza, o presidente da Comissão Pedro Pirajá, e o presidente da Seccional Rafael Horn

O presidente da Seccional, Rafael Horn, assinou Portaria criando a Comissão de Inovação na Advocacia da OAB/SC. A pasta será presidida pelo advogado Pedro Cherem Pirajá Martins, também nomeado nesta quarta-feira (9). “Buscar uma nova visão para a profissão, através da educação e do conhecimento, disseminando o conceito da advocacia 4.0 nos escritórios catarinenses, e até nacionais, será a nossa missão. Santa Catarina é o maior ecossistema de inovação do país e a classe não pode ficar fora desse contexto”, disse Pedro Pirajá.

Já Rafael Horn lembrou que a nova comissão vai atuar no sentido de reposicionar a advocacia no mercado profissional e contribuir para uma gestão inovadora. “Daremos abertura a uma visão disruptiva e à mudança de paradigmas, para incentivar a discussão de novos conceitos, valorizando essa característica de Santa Catarina, de ser um Estado inovador por natureza, e acompanhando as mudanças tecnológicas, social, econômica e política que viemos observando”, salientou.

Quem é Pedro Pirajá

Advogado inscrito na OAB/SC sob o n° 23.101 é coordenador Jurídico do SEBRAE/SC. Diretor da Empresa Boston Inovation Gateway em Santa Cataria. Especialista em Direito Processual Civil e em Gestão do Sistema S. Pós-Graduado em Direito do Trabalho. Na OAB/SC foi vice-presidente da Comissão de Prerrogativas.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias