Membros das câmaras instrutoras, corregedora e presidente do TED promovem de reunião de alinhamento, em Florianópolis

15/04/2019 - Geral

WhatsApp Image 2019-04-12 at 10.33.19.jpeg

Na última quinta-feira (11), membros das câmaras instrutoras dos processos disciplinares de Florianópolis participaram de uma reunião de integração das equipes para a nova gestão. O encontro, que ocorreu na na sede da Seccional, foi conduzido pela corregedora do TED, Luciane Mortari, e pelo presidente do órgão, Anacleto Canan. Na pauta foi destacado o cumprimento das metas do Conselho Federal e a padronização dos procedimentos de instrução dos processos disciplinares.

"Seguindo o propósito de uma gestão cada vez mais inclusiva e participativa, decidimos reunir nossos membros no sentido de buscar junto aos membros a observância das metas do Conselho Federal no julgamento célere dos processos disciplinares sob sua relatoria. Estamos certos de que temos uma equipe muito empanhada para atender essas demandas com a devida dedicação que a função pede", afirmou a corregedora da TED-OAB/SC.