O presidente da Seccional, Rafael Horn, assinou nesta terça-feira (30) as portarias de nomeação da presidente e vice da Comissão de Inclusão Digital. Com a nova nomeação, a até então presidente, Juliana Fernandes Foggaça de Almeida, entregou a presidência à Marly Muller Ferreira. Assume também, Marina Polli Pereira, como vice-presidente da Comissão. A frente do grupo, elas prometem dar continuidade ao trabalho desempenhando, principalmente no acompanhamento a transição da migração de plataformas na Justiça Comum.
“Trabalharemos para garantir o bom desempenho da nossa Central de Atendimento eSAJ, serviço que segue disponível aos advogados e advogadas catarinenses, dando atenção especial a essa transição dos sistemas (do eSAJ para o eproc) que teve início em julho do ano passado. Além disso, contaremos com a Comissão de Relacionamento com a Justiça Comum, que tem intensamente nos auxiliado intermediando o contato com o TJ”, afirmou a presidente nomeada.
Na Seccional, o setor de Inclusão Digital será responsável por receber as demandas e encaminhá-las às devidas soluções. Problemas associados ao sistema estarão a cargo do Tribunal de Justiça, mas itens relacionados à advocacia estarão sob liderança da OAB/SC.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC