Lançamento do programa WebESA teve mais de 500 participações ao vivo em palestra

15/04/2019 - Geral

PSX_20190412_202030.jpg

Na última sexta-feira a Escola Superior da Advocacia lançou o projeto WebESA. Com o intuito de levar a profissionalização da advocacia a todas as Subseções, a palestra ‘Renúncia de herança no pacto antenupcial’, com o professor Rolf Madaleno, foi transmitida ao vivo através do canal da OAB/SC no Youtube. Foram mais de 500 acessos, onde o público interagiu fazendo perguntas e participando ativamente das discussões.

Durante abertura do evento, o secretário-geral da Seccional, Eduardo de Mello e Souza, destacou a importância da iniciativa. “Queremos agradecer a presença do professor e a deferência muito especial que ele tem por Santa Catarina. E agradecer também aos que estão aqui acompanhando a matéria e aos que estão nos assistindo pela Internet. Hoje é um dia especial, pelo qual tenho muito carinho, porque sou um dos grandes defensores de que você só incentiva a advocacia com especialização”, disse.

Já o diretor de Webinar da ESA/SC, Lucas Rocha Mendes, relatou que a experiências deve ser permanente. “Nosso evento é destinado também àqueles que, eventualmente, não podem se fazer presentes na nossa sede. E aos advogados e advogadas que atuam nos municípios do nosso Estado. Nossa intenção é acolher o máximo de pessoas possível, e qualificar ao máximo a advocacia catarinense também”, antecipou.

Os debates sobre Direito de Família com o professor Rolf Madaleno foram conduzidos ainda pelo diretor do Núcleo de Direito da Família da ESA/SC, Jorge da Rosa Nunes Filho; pela presidente da Comissão de Direito da Família da OAB/SC, Lilian Madaloni; e pela presidente do IBDFAM em Santa Catarina, Luciana Faisca Nahas.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias