Em solenidade, presidente da OAB/SC diploma novos dirigentes da Subseção Tijucas

08/02/2019 - Geral

WhatsApp Image 2019-02-08 at 20.21.18.jpeg

A OAB de Tijucas já tem novos dirigentes. A cerimônia de posse, conduzida pelo presidente da OAB/SC, Rafael Horn, ocorreu nesta sexta-feira (8). Após a diplomação dos eleitos, a Subseção passa a ser conduzida pelos advogados: o presidente João Azzi, o vice-presidente, Leôncio Cypriani; a secretária-geral, Mônica Regina Pinheiro; a secretária adjunta, Patrícia Vailati Claudino; e o tesoureiro, Paulo Roberto Severiano. Assumem também os delegados da CAASC, Priscilla Pimentel e John Kevon Azzi, além de 29 conselheiros e conselheiras regionais. Os dirigentes estarão à frente da gestão da advocacia no município pelos próximos três anos.

Em seu discurso, o presidente da Seccional enfatizou que a gestão 2019/2021 se dará em torno da união da advocacia. “Não posso deixar de agradecer a cada um de vocês, que foi hoje empossado, seja na condição de delegado, conselheiro, ou diretoria. Pelos próximos três anos dedicarão parte de seu tempo à advocacia catarinense. Então, em nome da OAB Santa Catarina só posso agradecer por essa disponibilidade. De mesma forma, desejar que essa seja uma gestão em prol de um objetivo maior: a união da nossa classe, antes de qualquer coisa.”, destacou.

O presidente da OAB Tijucas, João Azzi, destacou o compromisso diante da missão. “Assumo oficialmente hoje, com a certeza da missão que temos. Aos que nos depositaram tamanha confiança, prometo honrar e buscar atender todas as expectativas com muita dignidade. Estou certo de que contaremos com o forte apoio da Seccional na batalha por uma advocacia mais unida e fortalecida, e que tenha o merecido respeito e reconhecimento de toda a sociedade”, disse.

Compuseram a mesa de autoridades da cerimônia de diplomação, o tesoureiro da Seccional, Juliano Mandelli; a conselheira federal, Sabine Muller Souto; o secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, Jorge Paixão; o ex-presidente da Subseção de Tijucas - gestão 2016/2018, Sávio da Assunção Milanez; a representante da presidência da Câmara dos Vereadores de Tijucas, vereadora Maria Edésia da Silva Vargas ; a representante do Fórum da Comarca de Tijucas, Joana Ribeiro; e a representante da prefeitura de Tijucas, Samara Maria Orsi Silva.

Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de Tijucas da OAB Santa Catarina:

DIRETORIA

Presidente: João Azzi

Vice-presidente: Leôncio Cypriani

Secretária-geral: Mônica Regina Pinheiro

Secretária adjunta: Patrícia Vailati Claudino

Tesoureiro: Paulo Roberto Severiano.

 

CONSELHO 

Adriana Rubia Duarte de Freitas

Claudiana Iunice Soares Bittencourt

Cristiano Luiz da Silva

Francisco Telmo Venturelli Filho

Giulliard Cassiano Silva

José Augusto da Silva

Leonardo Baixo

Marcelo Alves Arruda

Marli Iracema Franzoi Silva

Paulo Roberto Abdala

Thiago Boni Ferreira

Tony Serpa

Antonio Carlos Machado Junior

Eluza Helena Sperandio Giacomossi

Evandro Reinaldo de Melo

Everson Ricardo Alves Pereira

Fagner Armando do Nascimento Vieira

Fernanda Faria Laus

Flavia Guesser de Souza

Gustavo Reinert Calil

Irineo Valdir dos Santos

Jaderson Cim

Karine da Silva Pinheiro

Leandro Silva Correia

Luiz Carlos de Lisbôa

Marileia Terezinha Reipert

Patricia Hecht

Tiago Amorim da Silva

Washington Patrick Regis 

 

CAASC

Priscilla Pimentel 

John Kevon Azzi

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias