Em solenidade, presidente da OAB/SC diploma novos dirigentes da Subseção Tijucas

08/02/2019 - Geral

WhatsApp Image 2019-02-08 at 20.21.18.jpeg

A OAB de Tijucas já tem novos dirigentes. A cerimônia de posse, conduzida pelo presidente da OAB/SC, Rafael Horn, ocorreu nesta sexta-feira (8). Após a diplomação dos eleitos, a Subseção passa a ser conduzida pelos advogados: o presidente João Azzi, o vice-presidente, Leôncio Cypriani; a secretária-geral, Mônica Regina Pinheiro; a secretária adjunta, Patrícia Vailati Claudino; e o tesoureiro, Paulo Roberto Severiano. Assumem também os delegados da CAASC, Priscilla Pimentel e John Kevon Azzi, além de 29 conselheiros e conselheiras regionais. Os dirigentes estarão à frente da gestão da advocacia no município pelos próximos três anos.

Em seu discurso, o presidente da Seccional enfatizou que a gestão 2019/2021 se dará em torno da união da advocacia. “Não posso deixar de agradecer a cada um de vocês, que foi hoje empossado, seja na condição de delegado, conselheiro, ou diretoria. Pelos próximos três anos dedicarão parte de seu tempo à advocacia catarinense. Então, em nome da OAB Santa Catarina só posso agradecer por essa disponibilidade. De mesma forma, desejar que essa seja uma gestão em prol de um objetivo maior: a união da nossa classe, antes de qualquer coisa.”, destacou.

O presidente da OAB Tijucas, João Azzi, destacou o compromisso diante da missão. “Assumo oficialmente hoje, com a certeza da missão que temos. Aos que nos depositaram tamanha confiança, prometo honrar e buscar atender todas as expectativas com muita dignidade. Estou certo de que contaremos com o forte apoio da Seccional na batalha por uma advocacia mais unida e fortalecida, e que tenha o merecido respeito e reconhecimento de toda a sociedade”, disse.

Compuseram a mesa de autoridades da cerimônia de diplomação, o tesoureiro da Seccional, Juliano Mandelli; a conselheira federal, Sabine Muller Souto; o secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, Jorge Paixão; o ex-presidente da Subseção de Tijucas - gestão 2016/2018, Sávio da Assunção Milanez; a representante da presidência da Câmara dos Vereadores de Tijucas, vereadora Maria Edésia da Silva Vargas ; a representante do Fórum da Comarca de Tijucas, Joana Ribeiro; e a representante da prefeitura de Tijucas, Samara Maria Orsi Silva.

Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de Tijucas da OAB Santa Catarina:

DIRETORIA

Presidente: João Azzi

Vice-presidente: Leôncio Cypriani

Secretária-geral: Mônica Regina Pinheiro

Secretária adjunta: Patrícia Vailati Claudino

Tesoureiro: Paulo Roberto Severiano.

CONSELHO

Adriana Rubia Duarte de Freitas