O bom funcionamento da prestação jurisdicional no extremo sul de Santa Catarina foi tema de reunião entre a diretoria da Subseção de Sombrio e o presidente da Seccional, Rafael Horn, nesta quarta-feira (8). Em diálogo, a comitiva, liderada pelo presidente da Subseção, André Giordane Barreto, foi tratado dos objetivos de trabalho da nova diretoria.
“Nossa visita, além de uma aproximação com a Seccional, teve como objetivo trazer alguns dos pleitos da advocacia local para o conhecimento da diretoria. Estamos intensificando nossa atuação de modo a buscar atender as demandas que são urgentes na nossa região, como a criação da Segunda Vara na Comarca de Santa Rosa do Sul e a indicação de um juiz substituto para as Comarcas da região”, ressaltou Barreto.
O presidente da Seccional, Rafael Horn, ressaltou que a diretoria já planeja uma agenda com o TJSC. “Estamos em diálogo constante com o Tribunal. Nosso intuito é de em breve promover um encontro para levar os das subseções ao desembargador Rodrigo Collaço”, informou.
Participaram da reunião também o vice-presidente da Subseção, Leonardo da Silva, a tesoureira Karina Macedo Gonçalves. Delegada da CAASC, Mônica Costa Caldeira e a conselheira da Subseção, Helania Goulart.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC