Conselho Pleno se reuniu na Seccional nesta quinta-feira (13)

13/09/2018 - Geral

Conselho Pleno.JPG

O Conselho Pleno da OAB/SC se reuniu na sede da Secional catarinense nesta quinta-feira (13) para mais uma sessão ordinária. A Diretoria, representada pelo presidente Paulo Marcondes Brincas, pelo vice-presidente, Luiz Mário Bratti, pelo diretor-tesoureiro, Rafael de Assis Horn; pelo secretário-geral, Maurício Voos; e pela secretária-geral adjunta, Cláudia da Silva Prudêncio, conduziu a pauta de atividades ao lado dos Conselheiros e Conselheiras Estaduais da Ordem. Também estavam presentes os Conselheiros Federais, Sandra Krieger Gonçalves e Tullo Cavallazzi Filho e o presidente do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC), Gilberto Teixeira.

Na previsão de julgamentos estiveram a análise de processos de incidentes de inidoneidade e a discussão acerca da prestação de contas de doze Subseções da OAB/SC.