O presidente da OAB/SC, Paulo Marcondes Brincas, recebeu das mãos do presidente do TJSC, Rodrigo Collaço, a comunicação oficial sobre o acolhimento do pedido formulado pela Seccional catarinense, acerca da anulação, pelo governador do estado de Santa Catarina, do ato de nomeação do candidato Alex Santore à vaga de desembargador pelo quinto constitucional.
O documento foi entregue pelo desembargador Rodrigo Collaço, presidente do TJSC, ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina, Paulo Marcondes Brincas durante visita ao TJSC nesta quinta-feira (1). O assunto será incluído na pauta do Conselho Estadual da OAB/SC, para dar seguimento ao processo de composição da lista sêxtupla.
Acompanharam o ato: o vice-presidente da OAB/SC, Luiz Mário Bratti; o diretor tesoureiro, Rafael de Assis Horn; o presidente da Subseção de Joaçaba, Eleandro Brustolin, o presidente da Subseção de Sombrio, André Barreto; o presidente da Subseção de Itajaí, Murilo Zipperer; a presidente da Comissão de Inclusão Digital da OAB/SC, Juliana Foggaça; o presidente da Comissão de Assuntos Judiciários, César D’Avila Winckler; e ainda o juiz coordenador de magistrados, Rafael Germer Condé; e os juízes auxiliares do gabinete da presidência, Laudenir Fernando Petroncini, e Cláudio Fontes.
A agenda da visita também previu a apresentação das principais demandas levantadas no Estado pela advocacia catarinense ao presidente eleito e já em atividade, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Rodrigo Collaço.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC