Após cerimônia de posse nesta quinta-feira (14), Subseção de Lages tem nova diretoria diplomada

15/03/2019 - Geral

Posse Lages.jpeg

A OAB de Lages já tem novos dirigentes. A Subseção teve cerimônia de posse conduzida pelo presidente da OAB/SC, Rafael Horn, nesta quinta-feira (14). Passam a conduzir a OAB local no próximo triênio, o presidente, Rodrigo Goetten de Almeida; a vice-presidente, Fernanda Furlan Erpen Martins; o secretário-geral, Veron Cevey Junior; a secretária adjunta, Mariana Köche Mattos Buttendorf; e o tesoureiro, Luis Carlos Ferreira Junior. Além deles, tomaram posse também 33 conselheiros e conselheiras locais, e os delegados da CAASC para a região.

Em seu discurso, o presidente da OAB/SC, Rafael Horn, destacou que o momento é "de abandonar o confronto e celebrar o encontro. Porque entre nós, principalmente entre aqueles que amam nossa profissão, não tenho dúvidas de que há muito mais convergências do que divergências. E se ainda persistem divergências, elas devem ser dirimidas pelo diálogo. Respeitoso, com civilidade, com respeito à pessoa humana e especiamente à família daqueles que pensam diferente. Além disso, conviver com a divergência é obrigação de todo advogado", resumiu.  

Já o presidente da OAB Lages, Rodrigo Goetten de Almeida, agradeceu a oportunidade e falou da expectativa para a gestão. "Sem sombra de dúvidas é um momento muito especial. Quando fui convidado para aceitar esse desafio que hoje é realidade questionei aos meus interlocutores se eu tinha os requisitos para bem represenar a subseção, afinal de contas sou apenas advogado, não nasci aqui, escolhi essa cidade para viver e trabalhar. 'Basta ser advogado' foi a única resposta que ouvi. Como a advocacia não é profissão de covardes, aceitei. Tenho convicção de que vivenciamos um período de profunda mudança ética, social, cultural, política e, por consequência, profissional", disse. 

Compuseram a mesa de autoridades da cerimônia de diplomação: o presidente da Seccional, Rafael Horn; o magnífico reitor da Uniplac, Kaio Henrique Coelho do Amarante; o vice-presidente da CAASC, Pedro Cascaes Neto;  o presidente da Subseção, Rodrigo Goetten de Almeida; a vice-presidente, Fernanda Furlan Erpen Martins; o ex-presidente, Celio Adriano Spagnoli; o procurador geral do município, Agnelo Miranda; o juiz de direito, Alexandre Takashima; o juiz federal e diretor do Foro da Federal, Anderson Barg; a juíza do trabalho, diretora do Foro Trabalhista, Patrícia Pereira de Sant'ana; e o promotor de justiça, Carlos Renato da Silva Teive.  

Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de Lages da OAB Santa Catarina:

DIRETORIA


Rodrigo Goetten de Almeida - Presidente
Fernanda Furlan Erpen Martins - Vice-Presidente
Veron Cevey Junior - Secretário-Geral
Mariana Köche Mattos Buttendorf - Secretária Adjunto
Luis Carlos Ferreira Junior - Tesoureiro

CONSELHO

Aloir Maciel Corrêa
Andre Rodrigo Moreira
Edson Souza de Salles
Fabiana Taise Oliveira Croda
Fabiano Varela Rossini
Fernando Erpen Martins
Gabriel de Oliveira Antunes
Gabriela da Costa Piccoli
Josiane Hoffmann Eger
Larissa Brizola Yared
Luana Aparecida Boufleur
Pablo Buogo
Rafael Albuquerque Cesar
Vitor Hugo Alves
Alessandro Matos Rodrigues
Annye Leticia Marques Keller
Carolina Heinzen Xavier Israel
Caroline Scur Gamborgi Vallim Bampi
Daniela Cristina de Sousa
Daniela Pereira de Lima
Euza Gomes
Fernando Alexandre Schmitt
Gean Miguel Ribeiro
Geysa Aluysa Bernardino
José Antonio Ronconi
Karine Fernandes Brun
Karinna Bianchini Ampessan
Luciana Borges Pagani
Luciane Just Athayde
Sergio Tadeu Neves de Oliveira
Thiago Bettu
Vitor Hugo de Melo
Vitor Manoel da Rosa

CAASC

Arlete de Cassia Bampi Schwinden

Marco Antonio Souza Arruda 

Patricia Murara Burigo 

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias