Ao alcançar 14 anos, Instituto de Previdência da OAB/SC se consolida como referência de investimento no País

14/05/2019 - Geral

OABPREV_SC_nova_logo.jpg

Instituído pela Seccional, Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarine e pelo Siccob Advocacia, o Instituto de Previdência da Ordem - o OAB-Prev SC, completa 14 anos neste mês de maio com resultados expressivos.

“Santa Catarina foi a primeira Seccional a constituir o fundo, servindo de referência para as demais OAB’s do país, que utilizaram o modelo catarinense. Solidez e credibilidade institucional são as palavras de ordem e com elas a entidade honra diariamente a confiança dos advogados e advogadas catarinenses, no nosso trabalho para gerir os valores que serão a garantia de um futuro planejado e tranquilo”, destaca o presidente do OAB-Prev SC, Ezair Meurer Júnior.

Criado exclusivamente para administrar os planos de previdência da advocacia e seus familiares, o OAB-Prev SC completa 14 anos em 2019, na modalidade fundo de pensão, e tem números expressivos: são R$ 175 milhões em ativos, oito mil participantes e 92 beneficiários.

“Com fiscalização do Banco Central e Secretaria de Previdência Complementar, temos hoje dentro do Sistema OAB um dos melhores planos de previdência privada para a advocacia, com diversas opções e serviços para resguardar à classe o direito à uma aposentadoria digna, condizente com a contribuição social de nossa profissão”, salientou Rafael Horn.

Sobre o OAB-Prev SC

O OABPrev-SC é um fundo completo, com benefícios de aposentadoria programada, por invalidez, pensão e, na fase do recebimento, dá ao participante uma renda extra, semelhante ao 13º salário. Além de fazer parte de um moderno, seguro e rentável plano de aposentadoria, o participante é a parte mais importante do sistema, pois é o proprietário de todos os recursos aportados. Destinado exclusivamente à advocacia, o OAB-Prev SC oferece possibilidades ao profissional, que podem ser alteradas e ampliadas a qualquer tempo. Informe-se!

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias