Atualizada às 12h58 de 09/07/2018
O Tribunal de Justiça de Santa Catarina informa que está com uma vaga disponível para preenchimento ao cargo de Juiz(a) Efetivo(a), categoria Jurista, no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina.
O comunicado foi feito pelo presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador Rodrigo Collaço, através de ofício enviado ao presidente da Seccional, Paulo Marcondes Brincas.
Advogados e advogadas regularmente inscritos na OAB/SC, e interessados na oportunidade, têm prazo de dez dias (contados a partir da data de publicação) para requerer inscrição. O edital GP n. 47/2018 foi disponibilizado na quarta-feira (04) e publicado no Diário da Justiça Eletrônico na quinta-feira (05).
A mudança ocorre em razão do término do mandato do advogado Wilson Pereira Junior, que compôs o Pleno da Justiça Eleitoral em Santa Catarina no último biênio. “Agradecemos o empenho e parabenizamos o colega Wilson Pereira Junior pelo extraordinário trabalho desempenhado junto a seus pares, como representante da advocacia no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina”, saudou o presidente da OAB/SC, Paulo Marcondes Brincas.
Para efetuar a inscrição, o advogado e/ou a advogada, deve procurar o Conselho Pleno, na Seccional da OAB/SC até o dia 16 de julho às 19h, através do telefone (48) 3239-3599.
Os documentos exigidos pela Resolução 23.517 de 04 de abril de 2017 do Tribunal Superior Eleitoral são os seguintes:
1) Certidão que comprove o exercício da advocacia por dez anos consecutivos.
2) Certidão negativa expedida pela OAB.
3) Curriculum vitae.
4) Certidões negativas ou positivas eleitoral, penal, e cíveis das distribuições dos feitos estaduais e federais da comarca do domicílio do advogado.
5) Requerimento (acesse aqui) dirigido ao Presidente da OAB/SC.
6) Formulário da Justiça Eleitoral.
Acesse ainda a Resolução TSE 23.517/2017 para saber mais e preencher o Formulário da Justiça Eleitoral.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC