Termo de Compromisso de Manutenção e Sigilo - INSS

Bem vindo(a), 

Você está prestes a dar entrada na solicitação do seu cadastro na plataforma do INSS Digital.  Nesta primeira etapa você acessa o sistema com o login e senha que possui junto a OAB/SC. Ao fim do processo, receberá um e-mail do próprio INSS com um novo login e senha da plataforma.  

Fique atento: É imprescindível que após imprimir e assinar o seu requerimento, antes de anexá-lo aos documentos da solicitação, também seja assinado por duas testemunhas. Sem esse reconhecimento, o documento não pode ser utilizado para abertura do processo junto ao INSS.

Na plataforma do INSS Digital, você terá acesso ao requerimento de serviços junto à previdência para parte das cidades Catarinenses. Neste primeiro momento apenas requerimentos de segurados destas localidades estão disponíveis. Confira a lista aqui.

Está com dúvidas? Veja aqui o passo a passo de como fazer esse requerimento eletrônico ou acesse o vídeo tutorial

Acesse também o Termo de Responsabilidade e o Termo de Representação.

Caso não lembre a senha ou a mesma expirou acesse o link https://acesso.dataprev.gov.br/clientes/?action=form-sendToken, informar no campo e-mail o mesmo cadastrado no sistema do INSS .

Para expedição de SENHAS no Atendimento Presencial trazer EM ARQUIVO PDF no Pen Drive: Termo de Responsabilidade ou Representação; Procuração;
RG do Cliente; Credencial do Advogado(a).

Depois de recebido a senha da DATAPREV acessar o link https://novorequerimento.inss.gov.br/

Acesse aqui as certidões de Indisponibilidade dos Sistemas do INSS 

Acesse aqui o manual de Boas Práticas e Recomendações de Segurança Cibernética do INSS

Etapa1

Login

Caso não possua uma senha, clique aqui.

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