21 de agosto de 2014
II Seminário e Workshop - Sobre: Licitações, Contratos Públicos e Controle de Atos Administrativos
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
Inscrições e informações: nilsenea.melo@agu.gov.br ou (48) 3212-2885
Programação
8h30min: Recepção, Credenciamento e Welcome Coffee
9h: Cerimônia de Abertura
9h15min: Apresentação dos projetos de CJU/SC - Dr. Jorge Alexandre Moreira - Consultor Jurídico da União do Estado de Santa Catarina
10h15min: Câmara de Conciliação e Arbritagem da Administração Federal e Câmaras Locais de Conciliação - Dr. Francisco Orlando Costa Muniz - Diretor da Câmara de Conciliação e Arbritagem da Administração Federal
12h: Intervalo para Almoço
13h: Processos Administrativos - Dr. Rodrigo Galvão - Procurador Federal - Chefe da Seção de Consultoria e Assessoramento da Procuradoria Seccional junto ao INSS em Florianópolis - Doutor e Mestre em Direito pela UFSC
14h30min: Preparo de Editais - Dr. Adriano Dutra Carrijo - Advogado da União - Consultor Jurídico da CJU/SC
16h: Coffee Break
16h15min: Oficina de Trabalho para encaminhamento de problemas de gestão e de execução de licitações e contratações com indicação de solução
18h: Encerramento