Secretaria

Expedição de Certidões

Os pedidos relativos a Expedição de Certidões dirigidos a Secretaria Geral da OAB/SC deverão ser realizados conforme as orientações abaixo:

Para expedição da certidão, o advogado inscrito na OAB/SC deverá estar em dia com a Tesouraria (art. 181 do Regimento Interno da OAB/SC).

 

Certidão Negativa Simples e Regularidade:

Clique aqui para acessar o requerimento e Clique aqui para imprimir o boleto de pagamento da certidão negativa simples ou de Regularidade.

 

Certidão de inteiro teor para fins de inscrição suplementar:

Clique aqui para acessar o requerimento e Clique aqui para imprimir o boleto de pagamento da certidão de inteiro teor, acompanhada de cópia do processo de inscrição, para fins de inscrição suplementar em outra Seccional da OAB

 

Certidão de inteiro teor para fins de Transferência:

Clique aqui para acessar o requerimento e Clique aqui para imprimir o boleto de pagamento da certidão de inteiro teor, acompanhada de cópia do processo de inscrição, para fins de inscrição por transferência para outra Seccional da OAB.

 

Observações:

O prazo para expedição das certidões é de 15 dias.

Ao requerer a certidão o requerente deverá declinar o endereço onde quer receber a certidão, ou informar que irá retirá-la na Secretaria da Seccional ou da Subseção.

O prazo de validade das certidões expedidas pela OAB/SC é de 60 (sessenta) dias.

O requerimento, bem como comprovante do recolhimento da taxa pode ser protocolizado na Central de Atedimento da Seccional ou na respectiva Subseção.

Ou ainda poderá ser remetido para a Central de Atendimento:

Endereço eletrônico: atendimento1@oab-sc.org.br