Presidente da OAB/SC faz visita institucional a procurador-chefe do MPF/SC

09/01/2019 - Geral

09012019 Visita MPF (2).jpg

Parceria e apoio entre as gestões foram os principais temas na pauta da visita institucional feita pelo presidente da OAB/SC, Rafael Horn, acompanhado do secretário geral, Eduardo Mello e Souza, ao Procurador Chefe do Ministério Público Federal (MPF) em Santa Catarina, Darlan Airton Dias, na tarde desta quarta-feira (9/1).

“Precisamos garantir essa importante interlocução entre o Ministério Público Federal e a OAB catarinense, com intuito de estabelecer parcerias, com o objetivo comum de melhoria do funcionamento das instituições”, afirmou Rafael Horn. Por sua vez, o procurador-chefe agradeceu a visita, se colocou à disposição para o alinhamento de ações e presenteou os diretores com o livro “Memórias do MPF Catarinense”, lançado pelo órgão no ano passado. “É uma honra recebê-los. Da mesma forma estamos de portas abertas para solucionar e contornar quaisquer situações que surgirem”, disse Dias.