Patrícia Santos e Costa é reconduzida à Justiça Restaurativa com o desafio de difundir a metodologia inovadora no Direito

11/02/2019 - Geral

WhatsApp Image 2019-02-11 at 19.32.47.jpeg

A advogada Patrícia Santos e Costa foi reconduzida à presidência da Comissão de Justiça Restaurativa. A continuidade da Comissão, criada no ano passado, foi reiterada pelo presidente da Seccional, Rafael Horn, durante ato no gabinete da presidência, nesta segunda-feira (11). Dentre as missões da Comissão, estará difundir a metodologia como forma diferenciada para a resolução de conflitos. O ex-presidente da Subseção de Biguaçu, Aluisio José Rodrigues acompanhou a nomeação. 

“A Justiça Restaurativa é uma possibilidade de se reinventar como advogado. À frente da Comissão queremos apresentar esse recurso à advocacia por meio de debates e discussões sobre o tema, difundindo o conhecimento atinente a outras modalidades de cultura da paz e de solução de conflito. Nosso desafio é aprofundar os estudos sobre a área visando sempre a correta aplicação das leis para desempenhar um significante trabalho em prol do desenvolvimento e justiça sociais”, frisou a presidente da Comissão.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias