Em abril, OAB/SC realiza reunião Aberta sobre Direito Sistêmico

01/04/2019 - Geral

palestra eunice.JPG

O direito sistêmico volta a ganhar espaço nos debates na Seccional. Na quarta-feira, dia 3 de abril às 19h, a OAB/SC promove a primeira Reunião Aberta da Comissão de Direito Sistêmico. Para participar do evento, basta inscrever-se neste link. A participação é gratuita e aberta a todos os interessados no tema.

O encontro será conduzido pela presidente da Comissão, Eunice Schlieck e pelo Advogado e Terapeuta Sistêmico, João Gilberto Rodrigues que abordará o tema ”Desmistificando o Direito Sistêmico: as infinitas possibilidades de parceria”. “Nosso intuito é informar a todos sobre o Direito Sistêmico, visando integrar e esclarecer dúvidas, bem como despertar interesses para parcerias com as demais Comissões da Seccional e do público em geral”, explica a presidente da Comissão de Direito Sistêmico da OAB/SC, Eunice Schlieck

João Gilberto Rodrigues é advogado, diplomado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), especializado em Direito de Família e Sucessões. Capacitado pela Escola de Administração Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, atuou como conciliador junto à 9ª Vara de Família da Comarca da Capital do Rio de Janeiro, onde registrou um alto índice de acordos nas audiências que presidiu.

 

Serviço

O que: Reunião Aberta sobre Direito Sistêmico

Quando: Dia 3 de abril às 19h

Onde:  No Auditório da OAB/SC  - (Paschoal Apóstolo Pitsica, 4860, Agronômica.)

Como: Inscrições aqui

Quanto: Gratuita

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias