Estruturas de alojamentos esportivos será tema em debate da Comissão da Criança e do Adolescente, nomeada nesta segunda (11)

11/02/2019 - Geral

WhatsApp Image 2019-02-11 at 17.56.06.jpeg

O advogado Ênio Gentil Vieira reassumiu nesta segunda-feira (11) a presidência da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB/SC. A vice-presidência estará a cargo da advogada Mariana Priscila Vinholi dos Santos. Já a secretaria-geral fica sob o comando da advogada Deborah Cristina Delgado Guerreiro, que terá como sua adjunta, a advogada, Luísa Walter da Rosa. Todos foram nomeados pelo presidente da Seccional, Rafael Horn. O coordenador geral das Comissões, Pedro Miranda de Oliveira e o delegado da CAASC, João Lucas Heckert acompanharam o ato.

“Temos uma missão muito importante de dar a devida atenção a temas relacionados aos Direitos das Crianças e dos Adolescentes. Já entre os nossos primeiros atos está debater a segurança dos jovens atletas acolhidos em alojamentos esportivos. Precisamos tratar essa pauta com a devida seriedade e cobrar das autoridades um maior rigor na fiscalização dessas estruturas que abrigam tantos adolescentes também no nosso Estado”, destacou Ênio.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias