Em novembro, ESA/SC disponibiliza nove cursos de ‘Iniciação à advocacia’ à jovem advocacia

11/11/2019 - Geral

curso.jpg

Neste mês, a jovem advocacia catarinense está bem abastecida de cursos. Entre 7 e 28 de novembro, a OAB/SC, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA/SC), vai realizar nove cursos de Iniciação à Advocacia. As capacitações são voltadas a profissionais em início de carreira e recém aprovados no Exame da Ordem.

Entre os temas abordados durante os encontros estão contratos de honorários, modalidade e precificação; marketing ético na advocacia; estruturação societária e tributação na advocacia; gestão de carreira e escritório de advocacia; atendimento ao cliente e exercício da advocacia; conhecendo a OAB/SC e a a Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC); e prerrogativas. 

As cidades contempladas com a iniciativa são: Joaçaba (7); Biguaçu (7); Florianópolis (7 e 8); Araranguá (12); Fraiburgo (12); Caçador (13); Mafra (14); São José (20); e São Joaquim (28). As inscrições são gratuitas e para realizá-las, basta clicar no nome da cidade percorrida pelo projeto.

Mais informações sobre os horários e locais dos cursos também estão disponíveis no link das inscrições. Os participantes do projeto terão direito a certificado com carga horária de acordo com a grade de programação. Os Cursos de Iniciação à Advocacia é uma realização da OAB/SC e ESA/SC em parceria com a CAASC e Comissão da Jovem Advocacia. 

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias