Direito Tributário terá Carolina Sena Vieira e Rafael Bertoldi Pescador na presidência

11/02/2019 - Geral

11022019 Nomeação Direito Tributário (2).jpg

Uma das comissões mais procuradas pelos advogados catarinenses, Direito Tributário teve novos dirigentes definidos nesta segunda-feira (11). A advogada Carolina Sena Vieira assume como presidente enquanto Rafael Bertoldi Pescador foi designado vice-presidente da Comissão. A portaria foi assinada pelo presidente Rafael Horn, durante ato em seu gabinete. Dentre os desafios do grupo, estará fortalecer a representatividade da Seccional junto aos órgãos afins.

“Temos a missão de ampliar o nosso intercâmbio com as outras comissões, bem como demais comissões tributárias das subseções fazendo assim um movimento articulado dos estudos, pareceres e propostas desenvolvidos pela Comissão. Vamos atuar nesse sentido, além de continuar o trabalho desenvolvido análises sobre o direito do contribuinte e direito comparado, visando o aprimoramento do sistema tributário em todas as esferas federativas”, narrou a presidente da Comissão.

A nomeação contou com a presença, ainda, do Coordenador Geral de Comissões, Pedro Miranda de Oliveira, do conselheiro estadual e ex-presidente da Comissão, Gustavo Amorim e do advogado, Danilo Bitencourt Coelho.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias