Defesa de honorários públicos será destaque na atuação da Advocacia Pública Federal, que terá Vandré Búrigo e Vania Bastos Faller na presidência

11/02/2019 - Geral

11022019 Nomeação Advocacia Pública Federal.jpg

A Comissão da Advocacia Pública Federal será conduzida pelos: presidente Vandré Búrigo e vice-presidente Vania Bastos Faller. O presidente da OAB/SC, Rafael Horn, nomeou ambos durante ato em seu gabinete, nesta segunda-feira (11). A continuidade no trabalho de defesa dos honorários públicos estará entre as principais ações da Comissão.

“É uma bandeira histórica à qual a OAB/SC não tem se furtado em empunhar. A frente da Comissão, nos comprometemos em dar subsídio a esse trabalho do qual não podemos aceitar quaisquer tipos de regresso. Além disso, queremos alcançar a todos os advogados públicos do Estado para que se sintam acolhidos em nossa instituição e representados nas lutas pela categoria”, disse o presidente da Comissão.

Participaram do ato de nomeação da diretoria da Comissão o coordenador geral das Comissões, Pedro Miranda de Oliveira; as conselheiras estaduais, Dalvani Jank e Gabriela Almeida Marcon, o presidente da Comissão de Direito Constitucional, Samuel Mattos, além da ex-presidente da Comissão, Daniela Zaragoza.