Com atuação voltada ao fomento do conhecimento, Lilian Terezinha Madaloni e Ana Paula Antunes Guedes assumem Direito de Família e Sucessões

11/02/2019 - Geral

11022019 Nomeações Família e Sucessões (3).jpg

Direito de Família e Sucessões terá como presidente Lilian Terezinha Madaloni e como vice-presidente, Ana Paula Antunes Guedes. As advogadas foram nomeadas, na tarde desta segunda-feira (11) pelo presidente da Seccional, Rafael Horn. Fortalecer a qualificação dos profissionais da área segue entre as prioridades do grupo.

“O Direito de Família é um mecanismo de entendimento teórico e prático aos advogados que atuam nessa área. Nosso trabalho será principalmente naquilo que diz respeito ao que se pode realizar, no sentido de melhorar os resultados dessa atividade profissional, notadamente através do estímulo à compreensão do segmento, segundo a ótica da multidisciplinaridade. Assim vamos manter nossa atuação voltada a promover eventos e cursos que possibilitem ampliar os conhecimentos sobre o tema”, observou a presidente da Comissão.

Participaram ainda do ato, o coordenador geral das Comissões, Pedro Miranda de Oliveira, a secretária-geral adjunta de São José, Bianca Madaloni, e a advogada Mônica Madaloni.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias