COMO AS NOVAS FORMAS DE RESOLVER CONFLITOS ESTÃO MUDANDO A ADVOCACIA | Florianópolis

Horário: 18h30min

Presencial

Local: ESCRITÓRIO COMPARTILHADO CAASC

Endereço: Centro Empresarial Hoepcke - Rua Antônio (Nico) Luz, 255 - Centro, Florianópolis - SC

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Como as novas formas de resolver conflitos estão mudando a advocacia.

20/08/2019 às 18h no escritório compartilhado da CAASC

PALESTRANTES: Luciana Nahas e Roberto Faustino – ambos a confirmar.

Luciana Nahas - Advogada, Presidente do IBDFam em Santa Catarina, graduação em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (2000), mestrado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (2005) e doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2015). Atualmente é professor da Universidade do Sul de Santa Catarina. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito de Família e Sucessões, atuando principalmente nos seguintes temas: casamento, regime de bens, união estável e sucessão.

Roberto Faustino -  Mediador com pós-graduação em Mediação e Arbitragem (UFSC) e estágio nos Estado Unidos. Mediador credenciado pela Delegacia Regional do Trabalho. Ex diretor do

Instituto de Mediação de Santa Catarina.  Administrador com pós graduação em Administração Pública. Professor em diversos cursos gerenciais sobre Administração de Conflitos, Mediaçaõ e Arbitragem. Professor de Negociação do MBA da ESAG. Presidente da ONG MEDIADORES EM AÇAO.  Diretor e Professor do Centro Catarinense de Resolução de Conflitos (CCRC).

 Inscrições  Esgotadas